Novo Vlog! Mensagens dos Experientes

12 Comments
1
  • Darthlean

    Muito bom cara Parabéns,valeu demais,aproveitando,tem algo comparável ao beoplay h6 em todos os sentidos (Inclusive Cabo destacável) por um preço um pouco menor?Obrigado e parabéns o site está cada vez melhor.

    • Valeu, Darthlean!

      Olha, pro meu gosto pessoal, não… mas de repente um Sennheiser Momentum On-Ear pode ser uma boa alternativa.

      Um abraço!

      • Darthlean

        Obrigado pelo Retorno Meu mestre ,mais você já ouviu o Sennheiser Momentum On-Ear?Qual seria os contras em relação ao Beoplay h6?Ouço muito rock,seria uma boa qualquer um dos 2?Obrigado e tudo de bom.

        • Já sim Darthlean, e é um fone consideravelmente inferior – mas é o que conheço que alia estilo, conforto e uma qualidade de som legal a um preço bem mais baixo.

          Um que pode ser bom, mas não tem o estilo é o Audio-Technica M40X.

          • Darthlean

            Obrigado meu mestre, acabei de vender meu Ath M40x acredita? Kkkkkk, vou tentar comprar o beoplay mesmo, onde você me indica comprar? Obrigado mestre.

          • Ah, então vai fundo. Acho que não tem muito mistério, procura algum lugar com o preço baixo!

  • Thiago A.

    Bom vídeo, bem esclarecedor, e concordo, nem todo material caro necessariamente vai ser o melhor.

  • Julio da Gaita

    não deixe o samba mindtheheadphone morrer… ♫♫

    PS: utilizo sempre o site como referência para os coleguinhas que tão querendo uma qualidade melhor na orelha.

    Keep the good work, bro!

  • Ekstatikon

    Ah, mas que vídeo legal! Conheço todos, sem exceção, há anos, pelo que escrevem. Agora algumas cabeças entre headphones adquiriram rostos. César (no vídeo é o César que estou pensando?), meu caro, seu GES está ansioso pela nova companhia. E te confesso estar com enorme dificuldades de me despedir dele, desse traidor. À beira do luto (drama queen detected). BHSE, ok, estupefato com o que ele faz com os 007. Mas tem uma “coisinha” que no GES sobra e no BHSE, sim, falta… um calor na apresentação musical de queimar as orelhas. Infelizmente, como professor, não posso manter dois amps desse nível.

    Apesar de não participar muito, fiquei um pouco triste com o fim do MTHFórum. Não uso facebook e nenhuma outra rede social, então, com ele, se foi qualquer possibilidade de me deliciar com os relatos de impressões e discussões relacionadas ao “hobby” (eu resisto fortemente a chamar o que nos une aqui de hobby, mas isso é uma outra discussão.)

    Abraços a todos e parabéns pelo ótimo vídeo.

    Sandro

    • E aí, Sandro!

      É o próprio César que pegou teu GES sim 🙂

      Pois é, é uma pena que o fórum tenha morrido… mas não tinha como manter, infelizmente. Não valia mais a pena, porque pouquíssimos estavam usando. É aquilo, no final das contas todos saímos perdendo né? Infelizmente, pra grande maioria, parece que o Facebook tem sido o caminho… informações rápidas e curtas. É uma pena…

      Um abração!